Clean & Safe

O Hotel Lis Batalha está totalmente empenhado em trabalhar para a sua segurança.

No âmbito da crise sanitária mundial por COVID-19, foram elaboradas e implementadas novas medidas de higiene e segurança, de acordo com as orientações das Autoridades de Saúde Nacionais (DGS) e Internacionais (OMG). O nosso compromisso, garantiu a obtenção do Selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal.
Apresentamos as nossas medidas:

Distanciamento Social:
- Colocação de acrílico no balcão de atendimento para maior segurança dos Clientes e Colaboradores;
- Ocupação dos quartos será limitada, sempre que possível;
- Ocupação dos elevadores limitada a 1 ocupante ou ocupantes da mesma família/grupo;
- Sala do Pequeno-Almoço com ocupação limitada e com pré-reserva de forma a garantir afastamento entre mesas;
- Bar/Sala de Estar com ocupação limitada.

Equipamento de Proteção Individual:
- Todos os nossos Colaboradores estão equipados com máscara ou viseira de proteção;
- Os Colaboradores de serviço de limpeza estarão equipados com máscara, viseira, luvas e avental descartável;
- O uso de máscara por parte dos Clientes é obrigatório à chegada e sempre que circulem ou permaneçam em zonas comuns;
- Dispomos de Kit (máscara, álcool gel e luvas) para compra, caso seja necessário.

Limpeza e desinfeção:
- Disponibilizamos aos Clientes gel desinfetante em todas as áreas comuns do Hotel (receção, elevadores,bar/sala de estar, restaurante);
- Intensificámos a higienização e desinfeção de superfícies, especialmente de contacto frequente utilizando produtos próprios para o efeito;
- Todos os equipamentos e objetos de utilização frequente e partilhada são desinfetados com regularidade;
- Garantimos a ocupação do quarto somente após um período alargado.

Zona de isolamento:
- O nosso Plano de Contingência contempla um quarto dedicado ao isolamento de casos suspeitos ou confirmados de Covid-19. Este quarto possuí um acesso rápido,
Ventilação natural e mecânica, casa de banho privativa, kit de proteção individual, termómetro, sacos de resíduos, sacos de recolha de roupa usada, termómetro, kit com água e alguns alimentos não perecíveis.
- Em caso de utilização e após utilização por um caso confirmado, será feita descontaminação e todos os procedimentos contemplados pela DGS;
- Teremos sempre um colaborador responsável pelo acompanhamento da pessoa em questão e por acionar os procedimentos necessários.

Os nossos Colaboradores:
- Todos os colaboradores receberam formação acerca do Protocolo Interno relativo ao Covid-19, abordando os seguintes temas:
- Cumprimentos das precauções básicas de prevenção e controlo, incluindo procedimentos de higienização das mãos várias vezes ao dia e sempre que necessário, etiqueta respiratória e conduta social;
- Monitorização diária de sintomas, tais como febre, tosse e dores musculares;
- Novos procedimentos no funcionamento do Hotel;
- Novos procedimentos de limpeza e desinfeção.

Os nossos Fornecedores:
- Só será permitida a entrada a Fornecedores que desempenhem uma função de entrega de mercadoria, manutenção ou reparação no interior do Hotel, devendo cumprir com as regras de higiene e segurança informadas;

Os nossos Hóspedes:
- A colaboração dos nossos hóspedes será essencial para garantir a segurança de todos, desta forma terão de ter em conta o seguinte:
- O uso da máscara é obrigatório para entrar no Hotel, bem como quando circula pelas zonas comuns ou permanece nas mesmas;
- A higienização das mãos utilizando para o efeito os dispensadores de álcool gel distribuídos pelas várias zonas do Hotel;
- A manutenção da distância de segurança de 1.5/2 metros face aos restantes hóspedes e colaboradores sempre que possível;
- A reserva prévia dos serviços de Restauração;
- A leitura de toda a informação distribuída pelo Hotel.

Estruturas de Apoio Médico existentes:
- Centro de Saúde da Batalha a 5 minutos do Hotel;
- Oferta diversificada de Clínicas Médicas Privadas a 5 minutos do Hotel;
- Hospital Distrital Público e Hospital de S. Francisco (Privado) em Leiria: 15km

Todas estas medidas estão implementadas no sentido de garantir a saúde, higiene e segurança dos nossos clientes, colaboradores e fornecedores, mantendo o reconhecido serviço de qualidade do Hotel Lis Batalha Mestre Afonso Domingues.


Feedback de Clientes

Levamos muito a sério a opinião dos nossos clientes. Veja o que os mesmos dizem acerca do nosso hotel

  • FANTASTIC! Fantastic location, spacious, good breakfast, very clean! The staff were very kind and quick to respond to our needs :) would definitely return!
    Maria, Canada
  • Great location, good restaurant, very clean, next door to the monastery, free parking, calm room (view to the backyard), good WiFi.
    Anastasia, Russia
  • A limpeza excepcional. Muitos cuidados com o covid. Empregados simpáticos. Excelente para ir com crianças.
    Rita, Portugal