Conferências e Reuniões

A nossa Sala de Reuniões encontra-se apta à realização de diversos tipos de eventos sociais, entre eles: reuniões, conferências, colóquios, formações e/ou apresentações de produtos. Tem capacidade até de 80 pessoas.

Com uma excelente parceria com o Centro de Congressos ExpoSalão é-nos possível apresentar um conjunto de soluções vastas para os seus eventos. A ExpoSalão dispõe de 3 Pavilhões, 2 Foyers, Auditório e 1000 lugares de estacionamento.

Dispomos de várias soluções para organizar eventos de sucesso. Conte connosco!

Serviços

Aluguer de equipamento audiovisual;
Coffee break;
Refeições de grupo;
Acesso gratuito a internet wi-fi;
Estacionamento gratuito

Eventos

O Hotel Lis Batalha oferece-lhe um extraordinário enquadramento em frente ao Mosteiro da Batalha, perfeito para a realização de casamentos, batizados, aniversários ou eventos corporativos.

A sala de banquetes corresponde ao nosso Restaurante Vintage, com capacidade até cerca de 90 pessoas.

Teremos todo o gosto em apresentar-lhe uma oferta personalizada de qualidade, que recrie a atmosfera idealizada e transforme a sua celebração especial numa vivência memorável, onde cada detalhe faz a diferença.


O Nosso Hotel

Em pleno centro da vila de Batalha, onde a calma e a serenidade de outros tempos podem ser vividos com o conforto dos nossos dias, encontra-se um cenário histórico, rendilhado a branco pelo antigo casario e emoldurado a verde pelas vinhas e terrenos agrícolas.

Feedback de Clientes

Levamos muito a sério a opinião dos nossos clientes. Veja o que os mesmos dizem acerca do nosso hotel

Consultar Feedbacks

Samira C.

Hotel com óptima localização ao lado do Mosteiro, principal atração da Batalha. Quartos muito lindos e staff muito prestável. Recomendo e ficaria aqui de novo.